PALAVRA DE MULHER

Há 15 anos em cartaz, no espetáculo PALAVRA DE MULHER, um misto de show e teatro, Lucinha Lins, Tania Alves e Virgínia Rosa revisitam o universo feminino a partir das canções de Chico Buarque.

Uma homenagem as personagens femininas criadas por Chico Buarque. O compositor soube traduzir a alma feminina com mulheres passionais que não medem esforços quando objetivo é o amor

 

Foto divulgação: Sympla

Há 15 anos em cartaz, no espetáculo PALAVRA DE MULHER, um misto de show e teatro, Lucinha Lins, Tania Alves e Virgínia Rosa revisitam o universo feminino a partir das canções de Chico Buarque. Neste momento, em que a condição e o empoderamento da mulher estão no centro do debate, as atrizes cantam e encantam, fazem rir e fazem chorar enquanto emprestam seus corpos e suas vozes a tantas outras mulheres para, num clima de cabaré, falar, através da música, de amores, dores de amores, esperança, solidão, encontros, desencontros, sedução, felicidade, força, abandono, liberdade, sonhos e conquistas. Sucesso de crítica (em 2014, foi indicado em 4 categorias ao prêmio Bibi Ferreira) e de público, o espetáculo já foi visto por mais de 250 mil pessoas em mais de 60 cidades país afora.

Capacidade: 1150
Classificação: 12 anos
Duração: 70 minutos
Local: Grande Teatro do Sesc Palladium – R. Rio de Janeiro, 1046 –
Centro, Belo Horizonte – MG, 30160-041
Ingressos: Sympla

Compartilhe essa matéria