A Peleja da Santa Dulce dos Pobres

Estreia, em Salvador, o musical que revela a história dos milagres que fizeram de Dulce, santa.

Uma história de fé, contada com muito humor, amor e música. É assim que esse
espetáculo pretende levar ao público a história dos milagres de Irmã Dulce, e homenageá-la no espetáculo musical “A Peleja da Santa Dulce dos Pobres”, nos dias 14 e 15 de outubro, na Concha Acústica de Salvador, às 19h.

O projeto, que tem entrada gratuita, conta, de forma lúdica e fantasiosa, a história dos milagres de Santa Dulce dos Pobres através de uma narrativa com elementos da cultura popular brasileira, sob direção geral de Elísio Lopes Junior, autor da novela ‘Amor Perfeito’, dramaturgia assinada por Fábio Espírito Santo com coreografia de José Carlos Arandiba (Zebrinha). A Peleja de Santa Dulce dos Pobres é um projeto apresentado pelo Ministério da Cultura através da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Parceria com as Obras Sociais Irmã Dulce. Tem o patrocínio do Baianão Móveis e
Eletro e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e
Secretaria da Fazenda. Realização Maré Produções Culturais Ministério da Cultura e Governo Federal União e Reconstrução.

O Musical tem direção geral de @elisiolopesjr, dramaturgia assinada por @espirito.fabio , coreografia de @xorogan_zebrinha, direção musical de @lucianosalvadorbahia.

Dia: Sábado e Domingos às 19h00 – 14 e 15 de Outubro

Local: Concha Acústica – Largo do Campo Grande, Salvador – Bahia
Ingressos: Sympla

 

Compartilhe essa matéria