Turismo

Adentre os encantos da baía de Todos os Santos de canoa havaiana!

A “Sol Va’a” trouxe para Salvador a experiências de visitar Salvador pelo mar em um passeios de canoa incrível com direito a pôr-do-sol e muitas fotos.
Canoa Havaiana. Esportes no Porto da Barra. Salvador Bahia. Foto: Amanda Oliveira.
Muitos soteropolitanos e turistas já avistaram as canoas havaianas da “Sol Va’a” ao passarem pela Ladeira da Barra, Farol da Barra ou, até mesmo, do mercado modelo. Tenho certeza que ficaram se perguntando como poderia obter maiores informações sobre como poderiam se juntar ao grupo nessa experiência incrível. A Giro Cult trás para você essa novidade que tem encantado a muitos apreciadores de esportes aquáticos.
Salvador é uma cidade linda e não é segredo para ninguém! Mas que tal adentrar nos seus cartões postais, fazendo um exercício físico em meio à maior baía brasileira? É sobre isso!
A Sol Va’a, agência de turismo, construiu pacotes de passeios exclusivos utilizando a canoagem como centro de tudo. A experiência conta com 3 roteiros, com duração que varia entre 1h30 e 1h45 e valor de R$100 por pessoa de qualquer idade. O melhor é que você não precisa saber remar, pois já está incluso um treinamento e salva-vidas são disponibilizados, apesar de ter uso opcional.
Além de tudo isso, você pode levar um cooler com bebidas para um brinde no meio do mar e estar acompanhado do seu amigo de todas as horas, pois é uma experiência pet friendly.
Foto divulgação: google imagens
Veja as 3 opções de itinerário:
01. Praia da Preguiça –> Corredor da Vitória:
Saindo da base da Sol Va’a na Praia da Preguiça (na Av. Contorno, entre o Amado e o Soho), a remada segue em direção ao Corredor da Vitória. Pelo caminho, as canoas passam pelo MAM e pela Gamboa, até chegarem ao famoso Corredor da Vitória. Dá para ver todos estes pontos do mar. Uma experiência indescritível!
02. Praia da Preguiça –> Forte São Marcelo:
Saindo da base da Sol Va’a na Praia da Preguiça, o passeio vai até o Forte São Marcelo, também chamado por Jorge Amado de “umbigo da Bahia”. Lá, é possível curtir uma prainha que aparece ao redor do Forte, quando a maré está baixa, onde só é possível chegar pelo mar. Uma vista linda para o Elevadodr Lacerda, Mercado Modelo e para boa parte da cidade de Salvador.
03. Pôr do Sol:
Um passeio bem tranquilo para aproveitar toda a energia da natureza. Com saída às 16h, o grupo para para assistir ao pôr do sol entre o MAM e a Gamboa. Para muitos, este é o pôr do sol mais lindo de Salvador.
Ficou interessado? Corre para saber mais no perfil da @sol.vaa no Instagram ou entrar em contato pelo (71) 99228-1123.

Compartilhe essa matéria

#canoagem #treslagoas #caiaque #canoahavaiana #sup #canoapolinesia #standuppaddle #aloha #sunset #gopro #bike #boraremar #standup #canoacanadense #pordosol #waysunset #luacheia #spiritaloha #ms #catamar #waysunsetsup #treslagoasstanduppaddle #treslagoasms #tr #speedpaddle #standuppaddletreslagoas #slagoas #lazerseguro #esporteseguro #supseguro #sailsup #goprostanduppaddle #o #kayak #remo #canoe #kayaking #aventura #nossaterranossolar #natureza #canoa #paddle #goprosup #nature #vaa #canoagembrasileira #brasil #portugal #adventure #mar #travel #oc #esporte #lifestyle #turismo #trekking #camping #outriggercanoe #rapel #trilha

Categorias

Veja também

Publicidade

Revista GIRO CULT

/*Api Vlibras*/
/*Plugin TTS*/