Kiss me, Kate O beijo da megera
Primeiro musical de Cole Porter montado no Brasil, ‘Kiss me Kate’ marca o reencontro de Miguel Falabella e Alessandra Verney com a dupla Charles Möeller & Claudio Botelho.
Foto divulgação: Sympla
A estreia de ‘Kiss me, Kate – O Beijo da Megera’ é marcada por muitos encontros e reencontros. Após mais de três décadas de carreiras representativas no teatro brasileiro, Miguel Falabella e a dupla Charles Möeller & Claudio Botelho finalmente estarão juntos em um mesmo projeto. E não é qualquer montagem: ‘Kiss me, Kate’ é o primeiro musical de Cole Porter montado no Brasil e reúne clássicos do compositor americano, como ‘So In Love’ e ‘From This Moment On’, todas vertidas para o português por Claudio Botelho.
Uma das responsáveis pela reunião dos ícones é a atriz Alessandra Verney, que protagoniza o espetáculo ao lado de Miguel e cujo início de carreira foi marcado por ‘Cole Porter – Ele Nunca Disse que me Amava’, sucesso de Möeller&Botelho em 2000 que ajudou a catapultar o renascimento do Teatro Musical no Brasil.
A nova versão de ‘Kiss me, Kate – O Beijo da Megera’ estreou dia 29 de julho no Teatro Villa Lobos, em São Paulo, com produção da Palco 7 Produções, Solo Entretenimento e Verney Produções e agora chega em Goiânia para 4 únicas apresentações no Teatro Rio Vermelho.
Local: Teatro Rio Vermelho – Rua Quatro, 1400, Goiânia – Go
Ingressos: Sympla
Foto divulgação: Google imagens